Fechar
GP1

Olho d'Água do Piauí - Piauí

Empresário é baleado durante assalto em Olho D’Água do Piauí

Conforme o tenente Gonçalves, da Polícia Militar de Olho D' Água do Piau, o empresário estava em um caminhão da sua empresa quando foi surpreendido por dois bandidos armados, que já chegaram

O dono de uma distribuidora de gás de cozinha, identificado como Raimundo dos Santos, foi baleado durante um assalto no final da manhã desta quarta-feira (15), no povoado Carretão, na zona rural do município de Olho D’Água do Piauí, distante 106 km de Teresina.

Conforme o tenente Gonçalves, da Polícia Militar da cidade, o empresário estava no caminhão da sua empresa quando foi surpreendido por dois criminosos armados, que já chegaram atirando.

  • Foto: Divulgação/PM PIA vítima tem uma distribuidora de gás de cozinhaA vítima tem uma distribuidora de gás de cozinha

“Os indivíduos efetuaram vários disparos contra a vítima e acabaram acertando ele na mão. Em seguida de maneira violenta renderam a vítima e outros dois ocupantes do veículo e roubaram um montante de R$ 5 mil, três celulares, cartões de créditos e documentos pessoais”, informou o tenente Gonçalves.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diligências seguem sendo feitas na tentativa de prender os criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.