Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende carro com som alto na Avenida dos Expedicionários

No último dia 4, a Polícia Militar deflagrou a Operação Silêncio e Paz para combater a perturbação e poluição sonora.

Por volta das 21h dessa terça-feira (14), a Polícia Militar do Piauí apreendeu um veículo equipado com aparelho de som na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Terminal do Livramento, na zona sudeste de Teresina.

De acordo a PM, a equipe realizava um patrulhamento na região quando flagrou a presença do carro modelo Strada de cor vermelha estacionado próximo ao terminal.

  • Foto: Divulgação/PMCarro apreendido com som altoCarro apreendido com som alto

No último dia 4, a Polícia Militar deflagrou a Operação Silêncio e Paz que tem por objetivo combater aglomeração de pessoas, poluição sonora e perturbação do sossego público.

O proprietário identificado como Adailton de Sousa Vieira estava com o volume do som inadequado para o horário e localidade em que estava, configurando o ato como infração de perturbação do sossego.

Por conta da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) envolvendo o condutor, que teve seu carro apreendido pelos policiais.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM deflagra Operação Silêncio e Paz na zona sudeste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.