Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem é morto enquanto comemorava seu aniversário em José de Freitas

“De acordo com pessoas que estavam no local, um carro parou nas proximidades, os indivíduos desceram, chamaram o nome de alguém, ele [Jonathan] saiu e efetuaram em média 5 disparos”, disse a

Um homem identificado como Alisson Jonathan dos Santos Silva, 20 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (16), quando comemorava seu aniversário em uma residência no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas.

De acordo com o sargento Alan Sampaio, do 16º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava comemorando seu aniversário no quintal de uma residência, localizada na Rua Mestre Raimundo, quando os suspeitos chegaram em um veículo, por volta de 3h30, e chamaram a vítima, que foi até a frente da residência. Nesse momento, ocorreram os disparos que atingiram Alisson Jonathan.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAlisson Jonathan dos Santos Silva morreu no localAlisson Jonathan dos Santos Silva morreu no local

“Ele estava na casa de uma comadre dele, comemorando o próprio aniversário e de acordo com pessoas que estavam no local, um carro parou nas proximidades. Os indivíduos desceram, chamaram o nome de alguém, ele [Jonathan] saiu, efetuaram em média cinco disparos e acertaram dois na região abaixo da cintura e a vítima veio a óbito no local”, pontuou o sargento.

A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a perícia criminal para iniciar os trabalhos no local.

Não há informações sobre identificações dos suspeitos e o modelo do carro que foi utilizado pelos executores do crime. Esses levantamentos ficarão a cargo da Polícia Civil de José de Freitas, que vai investigar o homicídio. O corpo de Alisson Jonathan dos Santos Silva foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.