Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de roubo são baleados durante perseguição na Kennedy

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições, celulares e uma motocicleta com registro de roubo em posse dos acusados.

Dois suspeitos de roubo foram baleados, na noite dessa quarta-feira (15), durante uma perseguição da Polícia Militar na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. Os acusados foram identificados pelas iniciais E.L.S.F, de 21 anos e F.A.S, que tem apenas 16 anos.

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais da Força Tática estavam realizando rondas quando visualizaram os dois indivíduos em uma motocicleta e resolveram aborda-los. Eles empreenderam fuga e iniciou-se uma perseguição nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy.

“Durante o acompanhamento tático, o garupa efetuou um disparo e a guarnição também fez uma intervenção. O garupa dispensou a arma próximo a um restaurante, onde, logo em seguida, foi encontrada. Conseguimos conter os indivíduos após perderem o controle da moto e caírem entre o Zoobotânico e o Motel Morros na Presidente Kennedy”, relatou a PM.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido durante ação na Presidente KennedyMaterial apreendido durante ação na Presidente Kennedy

Os dois foram baleados durante a ação da polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado para encaminhar os suspeitos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O jovem continua internado e o menor teve alta, sendo apreendido e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Com eles foram encontrados uma arma de fogo, munições, telefones celulares e a motocicleta, que era conduzida pelo menor e possuía registro de roubo/furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.