Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende mais de 50 munições de pistolas na Vila Meio Norte

Durante as buscas no local, os policiais encontraram R$ 707,00 reais, 20 munições cal. 9 mm, 01 carregador de 9 mm, 34 munições cal. 380 e 12 pedras de crack.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam na noite dessa quinta-feira (16) mais de 50 munições de arma de fogo, além de dinheiro e drogas em uma residência localizada na Rua Senador Alberto Silva, na Vila Meio Norte, região do bairro Pedra Mole, em Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncia de que um homem conhecido como Gil, suspeito de participação em um homicídio registrado na semana passada, na Vila Meio Norte, estava em um endereço localizado na Rua Senador Alberto Silva e que também estaria dando guarita para outra pessoa, identificada como Jurandir.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMunições de pistolas calibre 9 mm e 380Munições de pistolas calibre 9 mm e 380

Com isso, os policiais foram até o local e ao avistar a viatura da PM o suspeito identificado como Gil empreendeu fuga, pulando muro e em seguida adentrou em um matagal. Durante as buscas no local, os policiais encontraram R$ 707,00 reais, 20 munições cal. 9mm, 01 carregador de 9mm, 34 munições cal. 380 e 12 pedras de crack.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDinheiro apreendidoDinheiro apreendido

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Já o suspeito não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.