Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criminoso é executado com vários tiros no município de Campo Maior

Antônio de Pádua já foi preso por homicídio e tráfico de drogas. "Recentemente ele estava em prisão domiciliar", contou o major Etevaldo.

Um criminoso identificado como Antônio de Pádua Ferreira Lima de Sousa foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira, por volta das 20h, no bairro Cariri, na cidade de Campo Maior.

O major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, contou ao GP1 que o homem estava próximo a sua residência quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. “A informação que tivemos é que dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar no Antônio. Foram vários disparos, ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida”, contou o major.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAntonio de Pádua Ferreira Lima de SousaAntonio de Pádua Ferreira Lima de Sousa

Ainda com informações do major Etevaldo, Antônio de Pádua já foi preso por homicídio e tráfico de drogas. “Ele era suspeito de ter cometido pelo menos dois homicídios aqui em Campo Maior e no último dia 6 de abril foi preso com drogas e teve a oportunidade de cumprir prisão domiciliar na semana passada. Esse indivíduo possuía vários desafetos aqui na cidade”, concluiu o comandante Etevaldo.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos de praticarem o crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.