Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM realiza operação em Teresina para garantir cumprimento de decretos

Foram realizadas rondas preventivas e abordagens a veículos nos bairros Ilhotas, Prainha, Vila Costa Rica, Vila Jerusalém, Vila Ferroviária e Terra Prometida.

Equipes do 1º Batalhão e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Piauí realizaram na noite desta sexta-feira (17) uma operação em bairros da zona sul de Teresina, a fim de combater a criminalidade e garantir o cumprimento dos decretos de isolamento social, por conta da pandemia no novo coronavírus (covid-19).

De acordo com relatório da Diretoria de Comunicação da PM-PI, foram realizadas rondas preventivas e abordagens a veículos nos bairros Ilhotas, Prainha, Vila Costa Rica, Vila Jerusalém, Vila Ferroviária e Terra Prometida.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida na ação policialArma apreendida na ação policial

Durante diligências na Avenida Barão de Castelo Branco, policiais apreenderam uma arma de fogo em posse de uma pessoa, de nome não revelado, que foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina.

A operação iniciou por volta das 18h e terminou meia-noite. Ao final, a Policia Militar contabilizou abordagens e vistorias a 190 motos, 67 carros, e 280 pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.