Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Água Branca

Na ação, ele foi alvejado com dois tiros e seu irmão, que o acompanhava, saiu ileso.

O ex-presidiário identificado como Antonio Luís Alves Ferreira sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (19), no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca. Na ação, ele foi alvejado com dois tiros e seu irmão, que o acompanhava, saiu ileso.

De acordo com o 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, por volta de 15h30 populares relataram que um homem conhecido como “Babaia” efetuou dois tiros em Antonio Luís e em seguida tentou alvejar o irmão, que conseguiu escapar do suspeito sem ser baleado.

Antonio Luís Alves Ferreira foi atingido no ombro e teve que ser socorrido Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas por conta da gravidade do ferimento precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o suspeito fugiu. A suspeita é que o crime possa estar relacionado, possivelmente, a acerto de contas. As guarnições de serviço em Água Branca fizeram várias diligências, mas “Babaia” ainda não foi encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.