Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher condenada por roubo é presa no bairro Dirceu

Dessa vez, ela foi presa em uma residência localizada na Quadra 57, no Dirceu I.

Uma mulher identificada como Larissa Maria da Silva, 23 anos, foi presa no final da manhã desta segunda-feira (20) durante o cumprimento de um mandado de prisão por crime de roubo no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar tomaram conhecimento de que havia um mandado em desfavor de Larissa Maria, que já havia sido preso no último dia 26 de novembro do ano passado, em função de uma condenação por crime de roubo.

Dessa vez, ela foi presa em uma residência localizada na Quadra 57, no Dirceu I.

O crime

Contra Larissa Maria da Silva pesam várias acusações pelas práticas de roubo e a referida condenação por conta de um assalto cometido no bairro Lourival Parente, no dia 6 de dezembro de 2018.

Na ocasião do crime, a vítima se deslocava na Rua Ivan Tito de Oliveira, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, quando foi abordada pela acusada, solicitando informações. Nesse momento, a vítima percebeu que um homem prestava apoio a Larissa Maria sacou um revolver calibre .32 e anunciou o assalto.

Logo depois, Larissa empreendeu fuga com o comparsa, mas foi alcançada por populares que presenciaram o crime. A Polícia Militar foi acionada e efetuou sua prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.