Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos que estava desaparecido é encontrado morto no Monte Verde

“Essa vítima estava desaparecida desde o último sábado pela manhã. A família já tinha recebido imagens do cadáver, alguém já tinha mostrado imagem do cadáver e não a localização", disse o del

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Polícia Militar, DHPP e IML no local Polícia Militar, DHPP e IML no local
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Delegado Genival Vilela Delegado Genival Vilela
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Delegado Genival Vilela iniciou os levantamentos no local Delegado Genival Vilela iniciou os levantamentos no local
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Familiares da vítima compareceram ao local Familiares da vítima compareceram ao local
Lucas Dias/GP1 5 / 8 IML foi acionado para remover o corpo IML foi acionado para remover o corpo
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Mãe da vítima desesperada ao encontrar o corpo do filho Mãe da vítima desesperada ao encontrar o corpo do filho
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Muitas pessoas se aglomeraram no local  onde o corpo foi encontrado Muitas pessoas se aglomeraram no local onde o corpo foi encontrado
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Equipe do IML removeu o corpo do local Equipe do IML removeu o corpo do local

O corpo de um jovem identificado como Acelino Anderson Pereira Oliveira, de 22 anos, foi encontrado às margens do Rio Poti, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Monte Verde, em Teresina (PI). De acordo com o delegado Genival Vilela do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava desaparecida desde o último sábado (18).

Ainda conforme o delegado, a família já havia recebido imagens do corpo de Acelino Anderson e apesar de ter realizado buscas, não havia conseguido localizar o corpo do jovem.

“Essa vítima estava desaparecida desde o último sábado pela manhã. A família já tinha recebido imagens do cadáver, alguém já tinha mostrado imagem do cadáver e não a localização. A família fez buscas tentando localizar, até que hoje pela manhã uma denúncia anônima levou a esse local aqui. O cadáver está coberto por palhas”, detalhou o delegado.

Geneval Vilela disse ainda que foi informado pelo delegado Robert Lavor que Acelino Anderson Pereira Oliveira já era investigado pela polícia pela prática de crimes.

“Segundo delegado Robert Lavor, responsável por essa área, a vítima já era investigada no DHPP. Depois que perícia liberar o local, o corpo será levado para IML para outra perícia”, finalizou Genival Vilela.

A partir de agora, os investigadores do DHPP vão tentar identificar a autoria do crime. Familiares aguardaram o trabalho dos peritos até a retirada do corpo do local pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.