Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Homem é acusado de decepar as mãos da esposa e do irmão em Curimatá

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia e as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tibério Nunes em Floriano.

Um homem identificado pelas iniciais A.F.S é acusado de cortar uma das mãos da própria esposa e do irmão na tarde desta terça-feira (21) no município de Curimatá, região sul do Piauí.

Segundo o capitão Gomes, comandante da 2ª Cia do 7º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu por volta das 14h30 no bairro Vila Baio. “Ele teve um desentendimento com o irmão e acabou cortando o braço dele. Depois disso, ele ainda foi na casa da sua companheira e também cortou a mão da mulher”, contou o capitão.

O casal está em processo de separação e a motivação do crime ainda é desconhecida. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O suspeito se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia, que segue em diligências para encontrar o acusado. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e ficará a cargo das investigações sobre o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.