Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM é suspeito de matar homem a tiros no conjunto Joaquim Pedreira

Conforme a Polícia Militar, o soldado do 18º BPM estava em férias no momento do ocorrido e se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes de Timon, sendo liberado posteriormente.

Um homem identificado como Stanlley Welson Azevedo de Brito, de 30 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (22) na Rua Cinco, no conjunto Joaquim Pedreira, em Timon. O suspeito do homicídio é um soldado, lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 3h10 da madrugada, sob a informação que foram ouvidos disparos de arma de fogo na Rua Cinco, no conjunto Joaquim Pedreira. Durante o deslocamento para o local da ocorrência, um PM reformado abordou a viatura, afirmando que um soldado do 11º BPM havia lhe entregue um revólver calibre .38 que, supostamente, seria de um assaltante.

Quando a guarnição conseguiu chegar ao local, os policiais se depararam com Stanlley Welson alvejado, ao lado de um veículo, modelo Volkswagen Golf, placa NIS-3496. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Equipes do Instituto de Criminalística (ICRIM) estiveram no local para iniciar os trabalhos e logo depois os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon removeram o corpo.

Conforme a Polícia Militar, o soldado do 18º BPM estava em férias no momento do ocorrido e se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes de Timon, sendo liberado posteriormente.

As circunstâncias da morte de Stanlley Welson Azevedo de Brito serão investigadas pela Polícia Civil e uma sindicância será aberta no 18º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.