Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Idoso morre após atirar na cabeça acidentalmente em Aroazes

A vítima estava manuseando uma arma para caça, em sua casa, localizada na Localidade Baixas, quando acabou sendo atingida com um disparo na cabeça.

Um idoso identificado como Luís Bispo de Sena, de 64 anos, morreu após um disparo acidental de arma de fogo na cabeça na quarta-feira (22) no município de Aroazes.

Segundo informações do cabo Paulo Sérgio, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Aroazes, os policiais foram acionados por volta das 15h30 após informações sobre um disparo de arma de fogo.

A vítima estava manuseando uma arma para caça, em sua casa, localizada na Localidade Baixas, quando acabou sendo atingida com um disparo na testa. “A vítima estava armando a arma para caça, com um cartucho municiado e na ocasião se descuidou no manuseio e involuntariamente a arma de fogo disparou”, informou o cabo Paulo Sérgio.

Luís Bispo foi encaminhado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Aroazes, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade do ferimento na região craniana, ele estava sendo transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva de Teresina, quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A arma foi apreendida. “No local do fato, foi apreendida a arma de fogo, conhecida por espingarda de vereda, tipo uma armadilha para caça”, informou o cabo Paulo Sérgio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.