Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal em Timon

Em entrevista ao GP1, o tenente João Lucas, do Corpo de Bombeiros de Timon, informou que algumas crianças avistaram o corpo enquanto procuravam pipas caídas no matagal.

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado, neste domingo (26), pelo Corpo de Bombeiros de Timon em um matagal situado no cruzamento na Avenida Presidente Médici com a Rua Antônio Lidu, nas proximidades da BR 316.

Em entrevista ao GP1, o chefe da guarnição que encontrou o corpo, tenente João Lucas, do Corpo de Bombeiros de Timon, informou que a equipe foi acionada por populares, após algumas crianças avistarem o corpo enquanto estavam procurando pipas no matagal.

“Nós tínhamos saído de uma ocorrência e então fomos acionados para essa situação. Eu dividi nossa guarnição porque um morador nos informou que umas crianças avistaram o corpo, pois elas estavam procurando pipas que tinham caído e assim acabaram encontrando o cadáver”, informou.

Ainda conforme o tenente João Lucas, depois que o corpo foi localizado, a Polícia Militar e Polícia Civil do Maranhão foram acionadas e em seguida uma família, que tinha notificado o desaparecimento de uma pessoa reconheceu o corpo encontrado.

“Nós cruzamos o fato do corpo encontrado com uma informação que possuíamos aqui, pois foi colado no nosso mural sobre uma pessoa que estava desaparecida com as mesmas características do corpo, pois a vítima estava sem camisa e com o calção vermelho e por conta disso acionei a PM e a Polícia Civil”, ressaltou.

Após o corpo ser localizado, o Instituto Médico Legal de Timon (IML) foi até o local e realizou a remoção do cadáver. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.