Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 28 anos é morto com golpe de faca na cidade de Campo Maior

Em entrevista ao GP1, o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima e os acusados estavam usando entorpecentes quando o crime foi pratica

Um homem identificado como Bruno Henrique Lustosa de Sousa, de 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (26), por volta de 2h, com uma facada na região da virilha. O crime ocorreu no meio da rua no bairro Fripisa, na cidade de Campo Maior, distante 84 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima e os acusados estavam usando entorpecentes quando o crime foi praticado.

  • Foto: Arquivo PessoalBruno Henrique Lustosa de SousaBruno Henrique Lustosa de Sousa

“As testemunhas nos relataram que esse indivíduo que veio a óbito estava na companhia de mais dois vizinhos bebendo e usando entorpecentes, quando se iniciou uma discussão possivelmente por conta de drogas. Um dos acusados segurou a vítima e o outro aplicou uma facada na altura da virilha desse Bruno Henrique, que morreu ainda no local”, informou o major.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo do homem foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior – HRCM, onde passou por exames cadavéricos e depois será liberado para velório.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de capturar os acusados do homicídio que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.