Fechar
GP1

Porto - Piauí

Idoso de 74 anos é assassinado dentro de casa na cidade de Porto

Ao GP1, o sargento J. Luís, comandante da Polícia Militar de Porto, disse que a vítima foi encontrada com as mãos, pés e boca amarrados com pedaços de pano.

Um idoso identificado como Leônidas Ferreira da Silva, de 74 anos, foi encontrado morto, neste sábado (25), dentro da própria residência na zona urbana do município de Porto, distante 168 km de Teresina. Segundo a polícia ele foi assassinado por meio de asfixia.

Ao GP1, o sargento J. Luís, comandante da Polícia Militar de Porto, disse que a vítima foi encontrada com as mãos, pés e boca amarrados com pedaços de pano. Uma grande quantia em dinheiro que o idoso guardava em casa foi levada pelo criminoso.

  • Foto: Helio Alef/GP1IML foi acionado para remover o corpo da vítimaIML foi acionado para remover o corpo da vítima

“Uma de suas netas sentiu falta dele na noite de sexta-feira (24), e ontem como ele continuou sem dar nenhuma informação, ela resolveu ir até a casa dele, conseguiu abrir uma das portas e encontrou a vítima morta. Aparentemente ele não tinha nenhuma perfuração e foi morto por asfixia, já que ele foi localizado com as mãos e pés aparados, e com um pano na boca”, informou o sargento J. Luís.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo de Leônidas Ferreira foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Policiais militares seguem em diligências na tentativa de prender o suspeito do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.