Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PRF recupera motocicleta roubada e prende condutor em Campo Maior

A moto havia sido tomada de assalto em janeiro deste ano, mas o condutor negou ter conhecimento disso.

Na tarde desse domingo (26) Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) apreendeu na BR 343, em Campo Maior, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, a motocleta de modelo Honda/CG 150 FAN estava sendo conduzida por um homem de 23 anos, que não teve identidade revelada. Foi preciso que os agentes iniciassem um acompanhamento tático para conseguir realizar a abordagem.

Após verificarem os elementos de identificação do veículo e realizarem buscas no sistema, os policiais constataram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em janeiro deste ano no município de Campo Maior, onde foi localizada.

Apesar das constatações, o condutor informou aos agentes que comprou a moto, mas não soube informar de quem e que não tinha conhecimento das irregularidades apresentadas.

Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Maior, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda de acordo com a PRF, o homem poderá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.