Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Aroazes

A prisão foi efetuada durante uma ação integrada entre o Grupamento da Polícia Militar de Aroazes e a Força Tática de Valença do Piauí.

Um homem identificado pelas iniciais D.P.M e uma mulher de iniciais J.V.N. foram presos, na tarde desta segunda-feira (27), acusados de tráfico de drogas no município de Aroazes, distante 235 km de Teresina.

A prisão foi efetuada durante uma ação integrada entre o Grupamento da Polícia Militar de Aroazes e a Força Tática de Valença do Piauí. Os dois suspeitos já estavam sendo monitorados pela polícia e foram abordados em uma barreira montada na PI-237, em Aroazes.

  • Foto: Divulgação/PM PIMotocicleta e droga apreendida pela PM em AroazesMotocicleta e droga apreendida pela PM em Aroazes

Eles estavam em uma motocicleta modelo Bros e ao visualizarem os policiais dispensaram uma barra de entorpecentes em um matagal no acostamento da rodovia. A PM realizou a verificação no local e encontrou 152 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e eles foram conduzidos até a Delegacia Regional em Valença, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.