Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Força Tarefa prende três acusados de tráfico de drogas em Campo Maior

As prisões ocorreram em conjunto com a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), a 2ª fase da Operação Carnaúba e prendeu três homens acusados de envolvimento no tráfico de drogas e roubos na cidade de Campo Maior.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais J.C.P.C., de 27 anos, J.G.P., de 22 anos e J.D.K.A.L, de 26 anos. De acordo com o comandante da Força Tarefa, capitão José Maria Frazão, a operação foi realizada em conjunto com a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/PM PIForça Tarefa da SSP-PI prende acusados de tráficoForça Tarefa da SSP-PI prende acusados de tráfico

“As prisões ocorreram no início da manhã desta quarta, por volta das 5h, durante a operação, que é sobre o envolvimento desses indivíduos em crimes de tráfico de drogas e roubos em toda a região de Campo Maior. Eles foram encontrados em casa e no local ainda foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e dinheiro”, relatou o capitão.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre.38, oito munições, seis celulares, dinheiro e entorpecentes em posse dos suspeitos, que foram presos e conduzidos até a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.