Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende crack, dinheiro falso e munições em carro no Renascença

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 35 anos que levava um adolescente de 17 anos.

Na noite dessa terça-feira (28), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de 35 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de munições de arma de fogo e dinheiro falso no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações da PM, por volta das 21h40 policiais do RONE realizavam um patrulhamento pela região quando na altura da Avenida Noé Mendes avistaram um veículo Cobalt de cor prata com dois ocupantes em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De imediato foi dada ordem de parada e iniciada a abordagem. O carro estava sendo conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais A. S. F. S., de 35 anos, que transportava um menor de idade.

Dentro do veículo foram encontrados 65 invólucros de crack, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 693 além de cédulas falsas, cinco munições de calibre 38, outras 8 de calibre 44 e dois aparelhos celulares.

Diante da situação, o adolescente e o homem de 35 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, no entanto o menor de idade foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.