Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assassinar ex-mulher a facadas é preso em Timon

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado no mesmo povoado em que ocorreu o crime e confessou que matou a ex-companheira.

Os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), um homem identificado pelas iniciais E.R.S, acusado de assassinar a facadas a ex-companheira Maria de Nazaré Araújo de Sena, na zona rural de Timon. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (29) no Povoado São José dos Perdidos.

De acordo com o capitão Adelton, do 11º BPM, o suspeito foi localizado no mesmo povoado em que ocorreu o crime e confessou que matou a ex-companheira. “Nós estávamos fazendo diligências desde o ocorrido na noite de ontem e, nesta manhã, tivemos a informação que ele se encontrava em um povoado na zona rural e tinha interesse em se apresentar na polícia, até porque estava temendo pela própria vida. A gente se deslocou até o povoado e quando chegamos lá, ele se apresentou confessando que tinha cometido o feminicídio e disse que ia responder pelo que tinha feito”, contou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Capitão Adelton da Polícia Militar do MaranhãoCapitão Adelton da Polícia Militar do Maranhão

Durante a prisão, o suspeito relatou que teve vários desentendimentos com a ex-companheira por causa da guarda dos filhos. "Ele disse que vinha tendo desentendimentos com a ex-companheira e ela queria evitar que ele tivesse contato com os filhos. Segundo ele, na noite de ontem, ele tinha sido ameaçado por ela e por isso acabou cometendo esse fatídico homicídio", finalizou o PM.

Após a prisão, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon pela Polícia Militar para os procedimentos cabíveis ao caso.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Central de Flagrantes de TimonCentral de Flagrantes de Timon

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Maria de Nazaré Araújo de Sena foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (29) no povoado São José dos Perdidos, zona rural de Timon. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado pelas iniciais E.R.S.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi acionada por volta das 19h sobre um feminicídio na zona rural de Timon. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da mulher e constataram a veracidade das informações.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é morta a facadas em Timon e ex-companheiro é suspeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.