Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa em concessionária de Teresina acusada de estelionato

A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Apoio Operacional, prendeu em flagrante uma mulher identificada pelas iniciais M.C.S.G. acusada de estelionato e com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela foi presa nesta quinta-feira (30), dentro da concessionária SAM Motos, no centro de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, o GAO tomou conhecimento, através do gerente da concessionária, de que a acusada conseguiu aprovação do financiamento na Financeira BV de uma motocicleta da marca Yamaha, 0 KM, mediante apresentação e utilização de documentos de outra pessoa.

A equipe então foi até a concessionária aguardar o momento para fazer a prisão e quando a acusada estava saindo com a moto foi abordada e presa em flagrante.

De posse do verdadeiro nome da investigada, a polícia fez uma pesquisa no sistema especializado e constatou que havia um mandado de prisão em aberto por sentença definitiva pela prática do art. 33 da Lei 11.343, expedido pela Comarca de Guaraí, no estado do Tocantins.

A mulher então foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.