Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é preso com arma de fogo no bairro Monte Verde

O rapaz conduzia uma motocicleta em alta velocidade quando foi visto pela equipe policial, que realizou acompanhamento tático que culminou na abordagem.

Um jovem de 19 anos identificado pelas iniciais L.G.T. foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na noite deste sábado (04), no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina, em posse de uma arma de fogo. A informação é da Diretoria de Comunicação da PM-PI.

A ação policial aconteceu por volta das 23h, na avenida principal do bairro Monte Verde. O rapaz conduzia uma motocicleta em alta velocidade quando foi visto pela equipe policial, que realizou acompanhamento tático que culminou na abordagem.

O suspeito foi revistado, mas não possuía qualquer material escondido nas vestes. No entanto, os policiais examinaram a moto, uma Pop 100, e encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas.

Diante disso, o rapaz foi conduzido pelos policiais militares à Central de Flagrantes de Teresina, onde se adotaram todas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.