Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de estuprar adolescente de 12 anos no Ceará é preso em Teresina

Ele havia sido preso pelo crime de estupro de vulnerável, no entanto, conseguiu escapar da Cadeia Pública de Pacujá, no ano de 2016.

Um homem identificado como Inácio Cláudio Azevedo Brito, de 33 anos, foragido do presídio de Pacujá, no estado do Ceará, foi preso nesse domingo (05) no centro de Teresina. Ele responde ao crime de estupro de vulnerável, contra um adolescente de 12 anos.

De acordo com a tenente Cristina, do 1º batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi preso na noite de ontem pela equipe comandada pelo capitão Mesquita, na Praça Pedro II, onde vivia como morador de rua.

Os policiais tiveram acesso a informações que davam conta da existência de um mandado de prisão em desfavor de Inácio Cláudio, expedido pela Justiça do estado do Ceará. Ele havia sido preso pelo crime de estupro de vulnerável, no entanto, conseguiu escapar da Cadeia Pública de Pacujá, no ano de 2016.

Após ser localizado no centro de Teresina, Inácio Cláudio Azevedo Brito foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Ele deverá permanecer sob custódia do Estado do Piauí, até que seja encaminhado para o local de origem, onde ficará preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.