Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende em Teresina carro de luxo roubado no Pernambuco

O carro foi tomado de assalto em agosto do ano passado e foi recuperado por meio de denúncia anônima.

Na tarde dessa terça-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) recuperou, na BR 316 em Teresina, um veículo de luxo modelo Jeep Compass que havia sido roubado no estado do Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, o veículo avaliado em R$130 mil estava sendo conduzido por um homem de 28 anos que não teve identidade revelada. Os agentes chegaram até ele por meio de uma denúncia anônima.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo Jeep Compass apreendidoVeículo Jeep Compass apreendido

Durante a abordagem o condutor entregou a documentação do veículo, mas a placa de identificação pertencia a um carro com as mesmas características. Após verificarem no sistema, os agentes constataram que o Jeep havia sido tomado de assalto no dia 23 de agosto do ano passado no Pernambuco.

O motorista negou ter conhecimento das irregularidades e disse que o veículo pertencia ao seu cunhado, ele viajaria até o Pará com o carro, mas não soube explicar o que faria no destino final.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com o veículo. A PRF informou que ele poderá responder pelo crime de receptação e um inquérito será aberto para apurar quem realizou a adulteração do veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.