Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são presas acusadas de roubo no bairro Nova Teresina

Os três suspeitos estavam em um veículo Gol branco utilizado em vários delitos na região.

Três pessoas identificados pelas iniciais A.A.R.A, G.N.D.A e V.S.F.A, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na tarde dessa terça-feira (7) acusados de porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), os policiais visualizaram três suspeitos em um carro modelo Gol branco utilizado em assaltos na região.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido durante ocorrência em Nova TeresinaMaterial apreendido durante ocorrência em Nova Teresina

A equipe fez o acompanhamento tático e realizou a abordagem aos três suspeitos no balão da ponte do Mocambinho. Dentro do carro, foram encontrados uma arma de fogo marca Taurus, 8 munições, 2 celulares, 1 porção de crack e um veículo gol branco.

Foi dada voz de prisão aos acusados e os três foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.