Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Criança de 11 anos é estuprada após ser atraída para matagal em Boa Hora

O garoto relatou aos pais que o acusado o chamou com a promessa de lhe entregar uma pipa. O suspeito deu um golpe “mata-leão” na criança e, em posse de uma faca, a ameaçou e cometeu o estupro

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nessa quarta-feira (08), suspeito de ter estuprado um garoto de 11 anos no município de Boa Hora, distante 146 km de Teresina. O crime ocorreu na última terça-feira (07), por volta de 17h30.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Barras pelos responsáveis do garoto, que ao chegar em casa, no final da tarde de terça-feira, relatou aos pais que o acusado o chamou com a promessa de lhe entregar uma pipa, mas acabou o atraindo até um matagal. Logo em seguida, o suspeito deu um golpe “mata-leão” na criança e, em posse de uma faca, a ameaçou e cometeu o estupro.

Já na manhã dessa quarta-feira (08), a Polícia Militar tomou conhecimento do crime e obteve informações que os populares da região estavam à procura do acusado para linchá-lo. Foram iniciadas buscas e, por volta de meio-dia, os policiais militares conseguiram capturar o suspeito e o apresentaram na delegacia da Polícia Civil de Barras.

A vítima chegou a relatar que sentia fortes dores na região do ânus, que ficou ferido em função da violência sexual. Após requisitar exame pericial, que constatou o estupro, o delegado responsável pelo caso lavrou o auto de infração do adolescente de 15 anos e comunicou o caso ao juiz da comarca de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.