Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de usar pistola de cola quente durante roubo é preso em Timon

Conforme o delegado Cláudio Mendes, o suspeito roubou os pertences de um mototaxista durante uma corrida utilizando uma pistola de cola quente.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. G. S, de 19 anos, acusado de roubar um mototaxista, foi preso nesta quinta-feira (09), por volta de 11h40, no bairro Parque Aliança, localizado no município de Timon.

Conforme o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito roubou os pertences de um mototaxista durante uma corrida utilizando uma pistola de cola quente.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

“Ele foi preso por crime de roubo no bairro Parque Aliança, pois roubou os pertences de um mototaxista durante uma corrida, sendo recuperados todos os objetos da vítima, além de uma pistola quente utilizada no roubo”, informou o titular do 2º DP.

Ainda conforme o delegado Cláudio Mendes, J. G. S já tinha sido preso na última sexta-feira, dia 3 de julho deste ano, também em flagrante, dessa vez, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após ser capturado na manhã de hoje, os pertences da vítima foram devolvidos e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, onde se encontra preso para a realização de procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.