Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca no abdômen em Luzilândia

Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos na manhã deste sábado (01).

Um homem identificado como Juscelino Alves Sousa, de 28 anos, foi assassinado com uma facada no abodômen na madrugada deste sábado (1) no bairro Cajueirão, no município de Luzilândia, distante 241 km de Teresina.

De acordo com o capitão Albuquerque, comandante da Polícia Militar da cidade, a guarnição foi acionada por volta das 6h30 com a informação de que um corpo estava caído em uma estrada vicinal. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato e verificaram que o corpo do homem tinha uma perfuração por arma branca na região do abdômen.

Foi feito o isolamento da área e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A PM iniciou as diligências em busca dos acusados e conseguiu prender dois suspeitos identificados pelas iniciais I.V.L e J.M.S ainda na manhã deste sábado. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Luzilândia e devem responder pelo crime de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.