Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após cair do 10º andar de prédio abandonado no Jóquei

Segundo a PM, a suspeita é que mais pessoas estavam no prédio no momento em que a vítima caiu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um homem de nome não revelado morreu após cair do 10º andar de um prédio abandonado na noite desta sexta-feira (31), por volta de 22h, na Rua Tabelião José Basílio, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Conforme o tenente Garcia, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os populares que residem nas proximidades do prédio acionaram a guarnição, que ao chegar ao local encontrou corpo da vítima.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde a vítima foi encontrada mortaLocal onde a vítima foi encontrada morta

“Os moradores da localidade nos acionaram informando sobre o ocorrido e nós fomos até o local, isolamos a área e logo depois comunicamos o que sabíamos para a Polícia Civil, que vai dar início as investigações e apurar se de fato foi homicídio ou não”, informou.

Ainda de acordo com a PM, após a situação a perícia se deslocou até o local para realizar os primeiros levantamentos. Inicialmente existe a suspeita de que mais pessoas estavam no prédio no momento em que a vítima caiu.

Em seguida o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.