Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher agredida com golpes de tesoura dentro de loja morre no HUT

A vítima trabalhava no local do crime e a suspeita é uma colega de trabalho, que não teve o nome revelado pela polícia.

Uma mulher identificada como Silvana Oliveira Lima morreu após ser atingida com vários golpes de tesoura em uma loja de roupas na região centro-sul de Teresina. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e veio a óbito neste sábado (1).

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (30), por volta das 13h30, em uma loja atacadista de roupas. A vítima trabalhava no local e a suspeita é uma colega de trabalho, que não teve o nome revelado pela polícia.

Silvana foi atingida pelas costas e socorrida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina, na zona sul de capital, onde veio a óbito neste sábado.

A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida até a Central de Flagrantes de Teresina. Com a morte de Silvana, ela deve responder pelo crime de homicídio e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso, que não teve a motivação esclarecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.