Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Justiça há 28 anos é preso pela PRF em Campo Maior

O homem informou aos policiais que nunca havia sido notificado pela Justiça. No momento da abordagem da PRF, o acusado estava em posse de uma faca.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (10), um homem de 58 anos, cuja identificação não foi revelada, foragido do sistema prisional há 28 anos, no município de Campo Maior.

De acordo com os policiais da PRF, contra o homem existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado desde 1992, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Maior.

Ainda conforme informações dos policiais, o flagrante aconteceu durante uma fiscalização e a motocicleta que o acusado conduzia foi abordada pela equipe. Durante a etapa de verificação dos documentos do veículo e do condutor, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O homem informou aos policiais que nunca havia sido notificado pela Justiça, mas que reconhecia a ocorrência. No momento da abordagem da PRF, o acusado estava em posse de uma faca.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Maior para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.