Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na Vila Santa Cruz

O flagrante foi registrado na noite desse domingo (09).

Por volta das 20h20 da noite desse domingo (09) a Polícia Militar do Piauí prendeu duas pessoas com arma branca e uma pistola municiado na Vila Santa Cruz, localizado na zona sul de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela região quando na altura da Rua Vitor Andrade de Aguiar visualizou um veículo suspeito, modelo Golf, de cor vermelha.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram empreender fuga e se desfazer da arma de fogo, mas foram interceptados mais à frente. Dentro do carro a polícia encontrou uma pistola calibre 7.65, sete munições, dois aparelhos celulares, além de uma arma branca e a quantia em dinheiro de R$ 411,50.

Diante da situação, os dois homens identificados apenas pelas iniciais I. R. S. S e J. L. L. B. foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.