Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil é baleado após tentativa de assalto no bairro Itaperu

O policial sofreu ferimento superficial e foi encaminhado ao hospital. Os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram presos.

Um policial civil do Piauí foi baleado no pé, na tarde desta segunda-feira (10), após uma tentativa de assalto, no bairro Itaperu, zona norte de Teresina. Ele estava acompanhado da esposa, que não sofreu ferimentos.

De acordo com informações de Erlon Viana, chefe de investigação do 22º DP, onde o policial é lotado, ele foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta e reagiu ao assalto.

“Foi uma tentativa de assalto, ele lutou com um dos bandidos e na hora da luta o revólver disparou no pé dele causando uma lesão. Ele estava em uma moto com a esposa, e os dois elementos também estavam em uma moto”, relatou.

Ainda segundo Viana, o policial sofreu ferimento superficial e foi encaminhado ao hospital. Os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.