Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assalto é capturado pela Polícia Civil no Parque Alvorada

O jovem foi capturado pelos investigadores do 2º Distrito Policial e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta terça-feira (11), no bairro Parque Alvorada, em Timon, durante o cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi condenado por roubo ocorrido no passado, no município maranhense.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, o jovem de iniciais I. A. S, cometeu um assalto em 2019, quando ainda tinha 17 anos de idade, ocasião em que acabou tomando uma motocicleta da vítima se utilizando de uma arma de fogo para ameaçá-la e, assim, concretizar o crime.

Em função disso, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil que identificou o suspeito do roubo e após finalizar a investigação o juiz da Vara de Infância e Juventude concedeu cumprimento de sentença em razão de ato infracional análogo a roubo.

O jovem foi capturado pelos investigadores do 2º Distrito Policial e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, de onde será conduzido para uma unidade de internação do Estado do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.