Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela Força Tática em Valença

De acordo com o sargento Ranier, comandante da Força Tática de Valença, a PM realizou alguns levantamentos e apontou que o acusado abastecia usuários de entorpecentes.

Um homem identificado somente pelas iniciais M.S.T.J, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na noite deste sábado (15) por uma equipe da Polícia Militar de Valença do Piauí.

De acordo com o sargento Ranier, comandante da Força Tática de Valença, a PM realizou alguns levantamentos e apontou que o acusado abastecia usuários na região da Pista Nova, Vale Verde e Valencinha, bem como nas proximidades da praça, bar e escola dos respectivos bairros.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Força TáticaMaterial apreendido pela Força Tática

Ainda conforme o sargento Ranier, o suspeito, quando menor de idade já cometeu um homicídio em Valença e nos últimos meses a Força Tática estava realizando um trabalho de monitoramento para abordar o criminoso em flagrante.

Durante as averiguações, foram encontradas 48 trouxas de substância análoga a maconha já embaladas para comercialização e a quantia de R$ 128,00 em notas trocadas. Com o material encontrado, os policiais conduziram o acusado para a Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.