Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela PRF na BR 316

De acordo com a PRF-PI, o criminoso foi abordado em um veículo de modelo Fiat Punto na BR 316 durante uma fiscalização. Contra ele, consta uma condenação por tráfico de drogas.

Um homem de 30 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas, que estava foragido, foi preso na tarde deste sábado (15) durante uma abordagem de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) na BR 316, em Teresina.

De acordo com a PRF-PI, o criminoso foi abordado em um veículo de modelo Fiat Punto na BR 316 durante uma fiscalização. Contra ele, consta uma condenação por tráfico de drogas expedida pela 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e um mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a PRF, após ser comunicado que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, o condutor alegou que não tinha conhecimento sobre a situação, mas confirmou que foi condenado por tráfico de drogas. A sentença condenatória foi expedida em no dia 07 de agosto deste ano.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.