Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende moto adulterada e prende homem na BR 316 em Picos

O flagrante ocorreu após os policiais visualizarem o homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite deste sábado (15), um motociclista acusado de receptação de veículos na BR 316, em Picos, na região sudeste do Piauí. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

Conforme as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando fiscalizações na rodovia quando visualizaram uma motocicleta de cor prata, sem placa de identificação, conduzida por um homem sem capacete de segurança.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta é apreendida pela PRF em PicosMotocicleta é apreendida pela PRF em Picos

Os policiais abordaram o condutor e constataram que os elementos de identificação do veículo estavam com sinais de adulteração, não sendo possível identificar qual era o veículo original. Questionado pelos agentes, o condutor não informou a origem da motocicleta.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido juntamente com o veículo até à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.