Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF flagra caminhoneiro com 133 comprimidos de rebite em Picos

O caminhoneiro não apresentava sintomas de que estaria sob efeito da droga, mas confirmou que utilizava o medicamento durante as viagens.

Um caminhoneiro de 36 anos foi autuado, na madrugada deste domingo (16), acusado de portar mais de 100 comprimidos de substância análoga ao medicamento Nobésio Extra Forte, mais conhecido como "rebite", na BR 316, no município de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o condutor, que não teve a identidade revelada, portava ao todo 133 unidades de comprimidos do medicamento, que é utilizado para inibir o sono e poder dirigir por longas distâncias.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende comprimidos de Rebite em PicosPRF apreende comprimidos de Rebite em Picos

O caminhoneiro não apresentava sintomas de que estaria sob efeito da droga, mas confirmou que utilizava o medicamento durante as viagens. Ele ainda relatou que comprou o produto em um posto de combustível, mas não informou de quem adquiriu o produto.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos/PI para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.