Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dupla de assaltantes após perseguição no Parque Piauí

No momento em que receberam a ordem de parada, um dos homens chegou a apontar o revólver na direção dos policiais.

Na manhã desta terça-feira (18), a Força Tática da Polícia Militar prendeu uma dupla que estava praticando assaltos a mão armada nas proximidades do bairro Parque Piauí, localizado na zona sul de Teresina.

Conforme informações da Força Tática, a polícia recebeu a denúncia de populares e iniciaram as diligências. A dupla que não teve identidade revelada foi avistada pela polícia na altura da quadra 74 do bairro Parque Piauí, nesse momento ele estavam abordando um pedestre na tentativa de realizar outro assalto.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos encontrados com a duplaObjetos encontrados com a dupla

Ao perceberem a presença dos policiais, os homens chegaram a empreender fuga, mas foram interceptados mais na frente. No momento em que receberam a ordem de parada, um dos homens chegou a apontar o revólver na direção dos policiais enquanto o outro pilotava a motocicleta.

Com a dupla, os policiais encontraram diversos objetos pessoais das vítimas, dentre eles vários aparelhos celulares, além de um revólver calibre 22.

Um dos criminosos foi alvejado na perna durante a perseguição policial, ele foi conduzido para o Hospital Urgência de Teresina (HUT) onde recebe atendimento médico, em seguida deverá ser encaminhado juntamente com o comparsa para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.