Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Homem é preso após efetuar disparos em via pública no Piauí

A polícia recebeu a denúncia de populares que estavam assustados com os disparos.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde dessa terça-feira (18), um homem que estava aterrorizando a população com uma arma de fogo na zona rural da cidade de São Raimundo Nonato, cidade distante a 522 Km da capital.

Conforme as informações repassadas pela 11° Batalhão da PM, por volta das 17h a polícia recebeu uma denúncia de um popular informando que um homem estaria efetuando diversos disparos de arma de fogo na localidade da Ladeira, zona rural.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendida Arma de fogo apreendida com o homem

A equipe da Força Tática se deslocou para atender a ocorrência. No momento em que avistou a polícia o homem que não teve identidade revelada tentou esconder a arma.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram o revólver calibre 38 municiado além de 10 estojos de munições que estavam ilegalmente em posse do homem.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato para adoção dos procedimentos que o caso requer, conforme a polícia ele deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.