Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Tiroteio em bar deixa duas pessoas mortas e vários feridos em Timon

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a ação aconteceu em um bar na zona rural de Timon.

Um tiroteio terminou com duas pessoas mortas e vários feridos na tarde deste sábado (01) no Bar da Rose, localizado no povoado Piranhas, zona rural de Timon, no Maranhão.

Segundo informações do capitão Sousa Neto, da Polícia Militar do Maranhão, pelo menos cinco pessoas chegaram ao local efetuando vários disparos de arma de fogo. Duas pessoas identificadas como Eduardo Valadão e Camila Gabriela Lopes morreram no local do crime.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCamila e EduardoCamila e Eduardo

"Eles estavam com um grupo de pessoas em um sítio em Timon, quando alguns indivíduos armados invadiram o local atirando em todos e várias pessoas foram atingidas", informou o capitão. Conforme relatório da Polícia Militar, eram aproximadamente cinco indivíduos encapuzados, em um veículo Renault Clio branco.

Outras três pessoas também foram baleadas e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois rapazes, identificados como Márcio Muniz e Rodrigo, foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime e a motivação. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.