Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Bandidos fazem idosos reféns e roubam R$ 80 mil em Buriti dos Montes

De acordo com o capitão Cruz, o comércio fica na mesma estrutura da residência, de onde os bandidos levaram joias e dinheiro.

Três bandidos armados invadiram uma residência na noite dessa quarta-feira (19) e renderam os moradores do local, onde também funciona um estabelecimento comercial de venda de vários tipos de produtos em Buriti dos Montes. Durante a ação, três idosos foram feitos reféns e os criminosos fugiram, levando cerca de R$ 80 mil entre dinheiro em espécie e joias.

Em entrevista ao GP1, o capitão Cruz relatou que os suspeitos permaneceram próximos a um riacho, na localidade Tranqueiras, zona rural do município, aguardando o melhor momento para render as vítimas. “Eles ficaram escondido em um local que dá acesso ao riacho e quando viram que não havia mais ninguém na região, abordaram as vítimas, tornaram o pessoal refém e fugiram em uma motocicleta e, provavelmente, em um carro também”, explicou.

Ainda de acordo com o capitão Cruz, o comércio fica na mesma estrutura da residência, de onde os bandidos levaram joias. “Eles têm esse comércio lá e moram na casa, de onde levaram essa quantia. De lá eles saíram no sentido de Castelo do Piauí, mas a gente trabalha com várias hipóteses de fuga”, completou.

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí reforçaram as diligências, a fim de tentar identificar e localizar os suspeitos do assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.