Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende homem com veículo clonado na BR 316 em Teresina

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina e deve responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), um homem de 32 anos acusado de adulteração de veículo e uso de documento falso, na BR 316, em Teresina.

Segundo as informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalizações de rotina na rodovia quando abordaram o condutor de um veículo Corolla GLI e constataram que o carro estava adulterado. O documento do carro entregue pelo condutor apresentava registro de furto do Detran do Rio Grande do Norte e o veículo original foi tomado de assalto no dia 18 de maio de 2019, em Natal-RN.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo clonado é apreendido na BR 316 em TeresinaVeículo clonado é apreendido na BR 316 em Teresina

“Os policiais descobriram também que as placas de um outro veículo com as mesmas características haviam sido furtadas no estado do Rio Grande do Norte. A proprietária das placas de identificação já estaria inclusive recebendo diversas multas de trânsito no estado do Piauí, sem nunca ter transitado com o veículo original por aqui”, relatou a PRF em nota.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram conduzidos até à Central de Flagrantes de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor deve responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.