Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros na porta de bar no bairro Pedra Mole

O GP1 apurou que três homens chegaram de surpresa em um veículo de cor escura, e começaram a realizar diversos disparos contra a vítima que ainda correu, mas foi alvejado, e logo caiu no chão

Um homem, que não teve o nome revelado, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (23), na porta de um bar, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP.

O GP1 apurou que três homens chegaram de surpresa em um veículo de cor escura, e começaram a realizar diversos disparos contra a vítima que ainda correu, mas foi alvejada, e logo em seguida caiu no chão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Viatura da Delegacia de HomicídiosViatura da Delegacia de Homicídios

Familiares do homem chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar ao local o médico socorrista informou que a vítima não tinha resistido aos ferimentos e já estava morta.

A área foi isolada por policiais militares do 5º Batalhão até a chegada dos peritos da Polícia Técnico Científica e o corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.