Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende homem com motocicleta clonada na cidade de Parnaíba

Durante uma vistoria, os policiais descobriram que os elementos de identificação da motocicleta pertenciam a uma outra moto.

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), no sábado (22), na BR 343, na cidade de Parnaíba, com uma motocicleta clonada.

Segundo informações da PRF, foi feita uma abordagem ao homem, que não teve a indentidade revelada, que estava trafegando pela BR 343 com uma Honda/NXR Bros ESD.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreende motocicleta clonadaPRF apreende motocicleta clonada

Durante uma vistoria, os policiais descobriram que os elementos de identificação da motocicleta pertenciam a uma outra moto que possuía as mesmas características, ou seja, ela era clonada.

O condutor foi questionado sobre a adulteração no veículo, mas ele não apresentou qualquer tipo de informação em relação ao caso. Ele foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para que a Polícia Civil adote as devidas providências em relação ao caso. O condutor poderá responder pelo crime de receptação de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.