Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é morto com facada no peito durante discussão em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, a vítima jogou um copo no suspeito que respondeu desferindo o golpe de faca.

Um jovem de 24 anos identificado como Francinaldo Rodrigues Fonseca morreu após ser esfaqueado no peito durante uma discussão na cidade de Parnaíba, na noite desse domingo (23).

Conforme informações do tenente Daniel, do 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima estava em um bar que fica localizado no bairro São Vicente, quando por volta das 19h30 iniciou uma discussão com o suspeito de ter desferido o golpe de arma branca.

“Eles estavam bebendo e iniciaram uma discussão. A vítima jogou um copo no suspeito e ele de imediato desferiu uma facada no peito de Francinaldo. Nisso ele saiu correndo ensanguentado em direção à residência dele”, informou o tenente Daniel.

A vítima ainda chegou em casa com vida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Francinaldo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. Ainda segundo o tenente, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e inclusive estava sendo procurada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.