Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra dois casos de estupro contra crianças em menos de 24h

As ocorrências aconteceram no Povoado Santa Luz e no Planalto Ininga. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Piauí.

A zona leste de Teresina registrou dois casos de estupro contra crianças em menos de 24 horas, no último fim de semana. As ocorrências aconteceram no Povoado Santa Luz e no Planalto Ininga. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Piauí.

Em entrevista ao GP1, a comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Joseline Gomes Feitosa, informou que o primeiro caso ocorreu no final da manhã de sábado, 22 de agosto, no Planalto Ininga. A mãe da vítima, uma criança de 11 anos, tomou conhecimento de que um primo estaria abusando da filha e comunicou o caso para a PM.

“No Planalto Ininga, o suspeito do crime é um primo da vítima. A mãe da vítima se deu conta do que tinha acontecido, veio a sede do batalhão e aqui ela relatou o fato e solicitou ajuda. Os policias foram na busca de capturar o acusado, sendo que ele foi preso, mesmo tentando fugir e foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, informou.

Ainda de acordo com a tenente-coronel Joseline, o segundo caso registrado, ocorreu no final da noite em um sítio no Povoado Santa Luz, onde uma criança de seis anos foi vítima de estupro durante uma festa em família. Um dos funcionários do local é o principal suspeito do crime.

“No Povoado Santa Luz, uma família havia alugado o sítio para fazer uma comemoração e já na parte da noite, uma criança estaria brincando em uma parte do sítio, uma área aberta, quando um homem que estaria trabalhando no local, teria abordado a criança. A vítima correu, contou para os pais e então as pessoas que estavam por lá, pegaram uma das pessoas que trabalhava no local. A criança descreveu as características do suspeito e havia um funcionário com as mesmas características, com isso, um foi levado para a Central e o outro não foi localizado pela PM”, ressaltou.

Em ambos os crimes, os acusados foram presos pela PM e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Os casos serão investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.