Fechar
GP1

Altos - Piauí

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Altos

A polícia apreendeu um carro modelo Ford KA branco, 1 tablete de maconha de 3kg e 100g de cocaína.

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil do Piauí resultou na prisão de três pessoas de iniciais V.L.A.C., F.W.S.B. e R.C.G.A., acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (24) na cidade de Altos.

Segundo as informações do major Adão, do 21º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, as prisões ocorreram após uma denúncia de que uma mulher estava em um carro modelo Ford KA branco com drogas e armas.

Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram realizar a abordagem ao veículo. No carro havia duas mulheres e um homem. Com eles foram encontradas 1 tablete de maconha de 3kg e 100 gramas de cocaína.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido em AltosMaterial apreendido em Altos

A mulher de iniciais V.L.A.C já responde por outros crimes de tráfico de drogas no estado de São Paulo e havia alterado a identidade para não ser identificada.

Os três indivíduos foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.