Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende 50 kg de maconha na zona leste de Teresina

Conforme informações do comandante da Força Tarefa, a droga estava no ponto de ser comercializada.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apreendeu no início da noite desta terça-feira (25), mais de 50 quilos de maconha e prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais F.A e I.S, no bairro Socopo, na zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Frazão, comandante da Força Tarefa, os homens já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da SSP. “O nosso serviço de inteligência estava realizando um monitoramento na região e conseguimos localizar eles com uma certa quantidade de drogas, depois chegamos até a residência e encontramos 54 tabletes de maconha prensada ”, informou o capitão Frazão.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIDroga apreendida no bairro Socopo Droga apreendida no bairro Socopo

Ainda conforme informações do comandante da Força Tarefa, a droga estava no ponto de ser comercializada. “Da forma que achamos a maconha, ela já podia ser comercializada, geralmente as pessoas só cortam em quantidade menor e vendem. Inclusive, eles estavam indo entregar algumas porções de entorpecentes quando foram flagrados”, complementou.

Todos os tabletes de maconha e os homens que foram presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Eles deverão responder por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.